Meus novos Cartões de Visita!

Imagem

 

Ai, como eu tô apaixonada por esses novos cartões de visita <3

Tô tão apaixonada que resolvi fazer um post só pra eles aqui no blog :)

Há algum tempo eu estava para fazer novos cartões de visita e vi nessa postagem no blog da amiga Katarina Holanda uma indicação da Joox Cards para cartões de visita personalizados. Achei a ideia fantástica e resolvi arriscar fazer um pedido online também.

Tenho que dizer que estou satisfeitíssima com os produtos que recebi, que são de qualidade impecável, e com o atendimento excelente da Joox (tô íntima já.. hahah).

Recomendadíssimos!

Dá uma olhada na fofura que ficaram meus cartões :D

ImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagemImagem

Deixe um comentário

