Bruno e Malu

Nome da foto-267

 

Esse casal lindo de morrer eu conheci há dois anos atrás, quando Bruno e eu nos tornamos colegas de trabalho e Malu veio no pacote. Desde então somos “amigos de infância”…  :)

Bruno e Malu têm muita sintonia entre eles, sabem tudo um sobre o outro. Se conheceram em 2007 e desde então estão juntinhos, inclusive Malu não morava em Ribeirão quando Bruno veio para cá fazer o mestrado em Genética, mas não passou muito tempo ela veio pra ficar. <3

Casal divertido e engraçado, que faz dos meus dias cada vez mais alegres. Fiquei muito muito feliz de vocês confiarem em mim pra fazer essas fotos de vocês.

Estou apaixonada pelas fotos, espero que vocês fiquem também ;)

Nome da foto-64

Nome da foto-69

Nome da foto-56

Nome da foto-61

Nome da foto-75

Nome da foto-82

Nome da foto-84

Nome da foto-93

Nome da foto-97

Nome da foto-99

mb1

Nome da foto-131

Nome da foto-146

Nome da foto-155

Nome da foto-156

Nome da foto-157

Nome da foto-161

Nome da foto-166

Nome da foto-168

mb2

Nome da foto-169

Nome da foto-170

Nome da foto-185

Nome da foto-193

Nome da foto-196

mb3

Nome da foto-213

Nome da foto-214

Nome da foto-217

E logo tem mais Malu e Bruno no Tumblr, aguardem!

L.

 

Uma opinião sobre “Bruno e Malu

  1. Lara é uma pessoa super divertida que tanto eu quanto Malu nos identificamos “de cara”, e o resultado não poderia ter sido diferente, o ensaio foi bastante descontraído, espontâneo e as fotos ficaram sensacionais!!!

Deixe um comentário