Eu por eles

 

laura__21

Pra quem acompanha o Diário, sabe que nesse começo de ano participei do Polivox, workshop dado pela queridíssima Sharon Eve Smith. E nesse workshop tão especial, conheci pessoas muito lindas, amigos que não quero perder o contato; amigos esses que me aturam todos os dias pedindo um milhão de dicas e eles me respondem com toda a paciência e carinho do mundo; pessoas essas que você se identifica em tão pouco tempo…

Dentre as atividades que a gente realizou, em uma delas fui cobaia modelo da galera e pude ver a visão deles sobre mim. Me surpreendi…

Não sou uma pessoa fácil de fotografar, não fico a vontade na frente das câmeras (já disse aqui que meu forte mesmo é estar atrás delas), então dei bastante trabalho para o povo, mas foi um exercício bom para eles e para mim, pois vira e mexe fotografamos pessoas muito tímidas e temos que nos virar nos 30 pra arrancar um sorriso espontâneo.

:D

Ó o resultado:

Alessandra

Por Alessandra Santana

Drika

Por Drika Trevisan

Erika

Por Erika Brum

Leonard

Por Leonard Castro

Lu Alves

Por Lu Alves

Mas fiquei mais à vontade mesmo no dia seguinte, em que entreguei meus sorrisos mais espontâneos e olhares mais fatais pra ela, Aline.

A Aline apareceu já aqui no Diário, no post em que mostrei as fotos dela feitas por mim.

Eu não sofri tanto quanto ela na hora das fotos. Em poucos minutos ela me deixou à vontade e saiu isso:

laura__1

laura__8

laura__13

laura__17

laura__19
laura__45

laura__47

laura__54

laura__55

laura__60

laura__77

laura__80

laura__87

Amei todas as fotos!

Recomendo toda essa galera. A maioria deles é de São Paulo, então quem estiver em por lá e quiser aproveitar pra fazer umas fotos, vão por mim, todos eles são mais que profissionais e qualificadíssimos para a fotografia.

A Alessandra é de Ribeirão Preto, minha conterrânea, e super recomendo também o trabalho dela.

Tem mais gente que não está aqui representada pelas minhas fotinhas, mas que fizeram o Polivox comigo: Netuno JordacheMira CervinoThamine TrevisaniJuliana Garcia, Camila Moreti e Isadora Fabian. Também recomendo MUITO o trabalho deles.

*inclusive, os nominhos em azuis são links que vão direcionar você para a página deles.

<3

Espero que tenham gostado do meu “eu por eles”. Eu simplesmente amei ver a visão de cada um sobre mim.

Deixe um comentário

