“Let’s get it started!”

Foto por Raul Rosa

Foto por Raul Rosa

Nesse meu primeiro post, nada melhor do que me apresentar, falar um pouco sobre o blog e sobre os assuntos que eu gostaria de compartilhar aqui. Meu nome é Lara, tenho 25 anos, sou bióloga rumando para o título de geneticista. Natural do estado de São Paulo, estou morando em Ribeirão Preto atualmente, onde faço minha pós graduação em Genética. Mas DNA, células e tubos de ensaio não são minhas únicas paixões. Desde muito criança já era doida por fotografia, mas o que eu gostava mesmo era de estar na frente das lentes. Nunca me imaginei estando atrás delas, registrando o mundo sob a minha perspectiva. O desejo de estar escondida atrás da câmera surgiu quando eu entrei na universidade para cursar Biologia e, por causa dela, vi e me encantei com coisas incríveis que jamais tinha pensado que um dia veria. Percebi que o mundo lá fora era mais bonito e interessante do que eu na minha bolha. Hoje, além de bióloga de laboratório, sou fotógrafa amadora e meu hobby preferido é eternizar felicidade.

modelete

Eu modelete aos 5 anos. Foto de book infantil.

Um blog onde eu compartilhasse meus interesses sempre foi um desejo e dessa vez eu resolvi tomar coragem para realiza-lo. Neste meu Diário de Fotografia, eu gostaria de compartilhar coisas sobre o meu dia-a-dia, minha rotina de bióloga, fotógrafa e viajante; livros e filmes; listas de desejos; coisas fofas que eu vejo por aí; ah, e claro, fazer “merchandising” da minha fotografia. Falando nisso, pra quem não conhece ainda, tenho uma fã page no Facebook: Lara Zapata Photography; e um tumblr, onde as pessoas podem conhecer e curtir meu trabalho como fotógrafa. Para o primeiro post, já falei até demais. Fico por aqui por hora e, em breve, mais postagens. Abraços,

Brincando com a Canon.

Brincando com a Canon.

:) L.

Uma opinião sobre ““Let’s get it started!”

  1. Pingback: Eu por eles | Diário de Fotografia

Deixe um comentário

